terça-feira, 1 de setembro de 2009

ventos


e mesmo sendo este ser feliz tenho direito de ficar triste um dia,por alguns minutos
[...]
talvez ñ seja mais a agonia a personagem principal
...será conformidade viver deixando a vida me levar?
sabe,é como se estivesse esperando o momento para apreciar sem pressa a beleza da flor
...sem cobranças,nem compromissos chatos


[...]
e vivo os bons agoras,mas espero os principais bons agoras chegarem
sinto-me tão bem por sempre[ainda] valorizar o que acham pequeno...o abraço,a palavra,o brigadeiro,a dança,as mulambas,o olhar,você e eu,e nós...
é como esperar a estabilidade conformada,sei que não quero isso,então o que foi garota?!


[...]ei,sou eu assim,com meus vestidos e descalça,assim...
feliz
...com minhas almas acompanhantes...
sou
transparente
dissimulada
vou
estou
sentimental
individual e coletivo
apaixonada

[dancemos com nossos ventos singulares]


...e a borboleta azul me chama ali na janela

Nenhum comentário: