terça-feira, 1 de setembro de 2009

'longe,bem aqui'


Lá,na minúscula cozinha,foi declarado o meu amor por ti. Lá,no tapete que deixa quadradinhos na pele,derramamos nossas lágrimas de despedida. Lá,na noite fria da capital,demos uma chance para o nosso amor - emprestando a mim o interessante moletom. Lá, nas madrugadas de insônias,nos sentíamos por uma tela. Lá,nas ruas desertas e escuras,você me acompanha com aquele moletom preto,olhos sonolentos e apaixonantes e o sorriso torto. Lá,nas festas bêbadas,olhares e diálogos fulminantes por culpa do ciúme e, no final das danças eu sempre fui só sua e você só meu. Lá,no centro de adestramento,os reencontros principiados pelos melhores abraços,e a força vinda não sei de onde para aguentar mais uma despedida,e...e a distância...e a descoberta do '1+1=1'. Lá,no apartamento das grandes amigas,eu vi você adormecer todas as vezes bem ao meu lado. Lá,na sala plena de conversa feminina,meu telefone tocara e eu ouvia então 'all star',e chorava. Lá,na primeira visita à sua cidade natal para celebrar o casamento da mais nova sra. 'carioca',eu vivi a emoção mais inexplicável da minha existência ao ver você indo... Lá,após o primeiro sábado de carnaval fora da pequena cidade,eu sentia a nossa cumplicidade mais explícita quando você me falava do seu passado.



Lá,no Cristo da pequena cidade,ah...santo Cristo!

Nenhum comentário: