terça-feira, 1 de setembro de 2009

entre nossas paredes coloridas - melodia[pintura]


...continuemos
percebe o meu olhar fixo em tua boca?
o boné branco tapa os teus olhos e assim toda a atenção volta ao movimento de seus lábios
[intervalo-observo teus dedos que dançam sobre as cordas do violão]
sinto gosto de sensações multicoloridas

1ª a cor da beleza
suas proporções harmônicas elevam meu espírito;singelo e intrigante;bucólico e intenso

2ª a cor do encanto/hipnotizar
é um prazer observá-lo[recorda?]
tento descobrir os porquês de tanta atenção a você,além de toda a beleza

3ª a cor da indução/persuadir
não há ações mecânicas
e o que senti/sinto é você verossímil a si mesmo;eu vi os teus atos simplório e malicioso
convenceu-me da naturalidade paradoxal

4ª a cor dos sentidos
posso tatear a face paralisada
sinta só...completamente A-PAI-XO-NA-DA .Boba!
ouço a intensa leveza do agora que vive,não somente existe.ouça a delícia das canções
o agridoce sabor de teus olhos que só me faz querer te invadir cada vez mais[deu-me uma chance para vê-lo]
já sinto o cheiro da saudade.estranho né?! você está bem aqui,ali.inspiro profundamente a saudade de você todo,abstrato e concretamente
observo cada gosto seu que me atrai. um deleite detalhadamente aproveitado

5ª a cor das cores
todo dia,toda noite coloridos
tantos dias,tantas noites te amando,meu menino.

Nenhum comentário: