terça-feira, 1 de setembro de 2009

entre nossas paredes coloridas - íntimo[7 meses]


,e então o encontro aconteceu
[sim,data concreta,calendário cronológico]
e foi uma longa vírgula anteriormente
'você não faz ideia como foi minha vida antes de conhecê-lo'
seria leviano dizer-lhe isso,obviamente
eu te perguntarei:você sabe,faz ideia como foi minha vida antes de conhecer-te?
'pelo menos você sabe como foi parte dela'
e é claro que você me responderá,você sabe.
agora...
hum,o agora pode ser o que quiser
agora eu te toco.sente?
encanto-me com estes momentos lascivos:o meu e o seu.espere.correção.sinto a permissão para isso.os nossos momentos.meu + seu=nosso
e você sofre por amor?céus! para mim é um deleite constante. amor! eu te encontrei!
é sim ambivalente,por isso sofro.
'amor não correspondido?!' 'oras,claro que não!'
é uma pergunta de alguém que não faz ideia do sofrimento de dois corações que se amam
sevícias nos acompanham eternamente
ei,e aquele frio no estômago que sobe pro peito quando eu te vejo,quando eu te ouço,e então a criação de um sorriso acompanhado pelos olhos brilhando?!
isso mesmo,acompanha-me eternamente também
agora está ali
e o abstrato deixa-me tocá-lo infinitamente
e o meu ensejo sutil e febril...quer satisfazer-me? totalmente.momentâneo?
um instante para chorar de saudade. ela é tão irônica. não acha?
angústia aperta. lembre-se de tudo,desde o princípio. cansaço,ciúme doentil,traição
e o nosso fim. que vontade de chorar.
desculpe-me! não teremos o nosso fim.
outra coisa[assunto]
é a minha volúpia suprema[exatamente você]. pode sentir minha libido?
gosto da sua,meu moreno.
decoramo-nos com músicas,palavras e morangos.
análise. é um prazer observá-lo[por inteiro]
e o tempo psicológico...
e depois da vírgula já faz quanto tempo?
vamos sentar sob as estrelas e agora eu sinto esse tempo intensamente vivido...e o tempo sentimental.
pode-se contar um,dois,sete meses ou mais no calendário.
Sr.,sabe o que conta aqui dentro?
quero que sinta que meu coração revela o quanto eu te amo.
[sem pausa]
continuemos...

Nenhum comentário: