quarta-feira, 2 de março de 2011

ensimesmar-me-te

não! de fato não sei como caminhar sem você,sem suas mãos.
Tem dias que tento enxergar tudo sem você,não porque eu queira,mas porque minha razão pede,
mas aí piora,pois me lembro que há você dentro de mim. Então,de que adianta tal tentativa?
Mas tento mais que tudo,agora por mesmo eu querer,deixar-te sem meus 'sons' à vezes pra que tenha seu canto com sombras saudosas,pra que sinta o seu sentimento por mim.
Não me desespero mais por assim seguir,somente lembro-me de suas cicatrizes e olhar único e isso é  bom e triste...por isso choro.
Hoje fiz o que minha razão pediu,não liguei-te para ouví-lo,não liguei-te para dizer o quanto meu tudo te ama.
Não sei se ela  foi burra por ter feito isso comigo,depende de qual tentativa ela exercitou né?!

não! eu não peço e nem quero o homem certo,meu Pai!(alienadamente dizendo)
eu só quero e preciso dele,o homem da minha vida.

Nenhum comentário: