segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

agora eu posso

aqui eu não preciso fingir,posso contar pra você.

extremamente triste,mas acho que hoje nem consegui disfarçar direito.
os olhos não mentiram muito bem minha dor.
lembrei de quando uma amiga minha me disse 'e se fizermos o equivalente,mas...a gente não tem isso dentro do coração e a mente não consegue sobrepor'.
Fato!
sabe que às vezes até penso que a tristeza tem uma vantagem,não falo tanto e nem o que tudo quero falar com ele,pra ele.
Hoje eu comecei as aulas na Federal.Meu Deus!
Sentada na sala via aquilo e aqueles tudo,todos. Tudo o que  eu mais sonhava estava se realizando,mas eu não sorri,eu juro que tentei,mas eu não consegui.
Fiquei pensando na minha vontade de poder ligar sabe,e contar o que estava  acontecendo,mas eu não podia.
Eu não consigo fingir que não existe mais nada dentro de mim e nem perguntar como está,falar da saudade que sinto.Acho que é verdadeiro o que guardo em meu coração porque não consegui mudar a forma  como sempre tratei e  como sempre quero que seja,assim de repente.
Só que agorinha mesmo eu sorri,quando ele me contou sobre uma possível proposta de trabalho.
Eu sorri de verdade e foi tão bom.
Espero que isso possa expandir,mas agora eu vou dormir porque sinto tanta saudade,tanta e não quero mais hoje chorar.

Obrigada por me ouvir!

Nenhum comentário: