quarta-feira, 8 de setembro de 2010

um bolo de chocolate,morango e amor!



Ah morena,parece meu consolo
abraço bom,sorriso bonito,olhar indeciso
menina forte,mulher frágil
é...menina-mulher
que gosta de sorrir quando se conta segredos e chorar também quando a saudade aperta.
'Ela vai pro baile funk de shortinho,top e gorro. É a fim do Zé Galinha,mas namora o Zé cachorro.
Atriz ou Dançarina?
Tantz taran tantan!
Aiai,então a gente se encontra lá no inferno...ver aquele povo feio.'

Ser encantado que todos os santos possam cuidar e te abraçar sempre que se sentir desprotegida.
Mais um novo ano e que este você possa me mostrar todos os sorrisos e lágrimas produtivos.
Que sejam lingeries  vermelhas ou brancas e dissimuladas saiamos direto do sex shop para a biblioteca da faculdade.
Que todos os Café's esperem ansiosamente o crepúsculo para que possamos comer morangos e contarmos de tantos amores e em seguida vamos então colher nossas flores para enfeitar a pequena e aconchegante cozinha.

e que você possa sentir bem forte e com todo o meu amor esse abraço meu,
minha querida,linda,doce e louca gÊmea!

Nenhum comentário: