terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista (Lucas)


Nome: Lucas Bonifácio e Gomes
Idade: 20 anos
Cidade: Goiânia
Signo: Gêmeos
Estado civil: solteiro
Cor: pardo (eu acho)
as tres perguntas abaixo, não tenho um em especial, sou eclético.
Música:
Filme: tropa de elite
Cantora e cantor:
Ator e atriz:
Curso que pretende fazer ou já faz: ed.física, relações publicas,jornalismo!
Ocupação atual: coordenador de unidade
Uma festa: a fantasia!
5 amigos: ixx.
Uma saudade: amizades verdadeiras
Uma dor: não ter foco.
Orgulho: de ser tudo em um só!
Programa de TV: num sei.
Livro: xangô de backer street
Um deleite: boas companhias
Comida: macarrão.
Uma raiva: administração da Marinha. rsrs
Pessoa inesquecível: Daniella.
O grande amor: Daniella.
Perfume: portinari, animally.
banda: titãs
um momento: os meus com vc.
uma alegria: eu fico alegre fácil. rs
Time: flamengo
Um presente: os que são dados com prazer.
Um look: jeans, camiseta colada, tenis de aventura.
Esporte: sou eternamente apaixonado por todos.
Religião: espírita.
Um cd: sertanejo.
Autor(a): Jô soares.
Lugar que deseja conhecer: tudo.todos.
O que você nunca deixa de fazer: tento me sentir bem sempre.
Uma frase: "vc é aquilo que quer ser!"

Um comentário:

moça do porto disse...

e o meu grande amor: Lucas