segunda-feira, 6 de setembro de 2010

divisão



já não sei mais o que fazer
és a minha maior perdição.
eu quero te ligar toda hora e dizer o quanto te quero pra mim,
mas eu preciso te pedir pra me esquecer e me deixar em paz.
ah,esse teu gosto de calor e perfume de chocolate não me deixam fugir.
eu sei que me procura quando sobra o tempo,mas eu sei que me ama
fala pra mim que quer ficar só comigo,que é só pra mim
eu podia tanto conseguir não te atender mais,eu podia tanto te odiar de verdade
,e conseguir ser tocada e amada por outros.
é tudo necessário,por isso às vezes há ensaios disso tudo e você me pergunta o porque.
e você sempre acaba sendo o primeiro a saber que tudo finjo quando não te enxergo.
não me deixa aqui sozinha,não vá embora,não me coloque no final da fila.
como eu preciso,mas não consigo,não quero desistir.
é que necessito de tanto calor,desse abraço que me tira o ar.

Nenhum comentário: