sábado, 18 de setembro de 2010

mais uma vez



é,mas ela está me consumindo mais do que imaginava.

...e poder dançar a noite inteira olhando avassaladoramente para os olhos dele
e ele ali dançando só pra mim
,e deitado no tapete da sala comigo,acariciando meu cabelo e beijando toda parte do meu rosto,me convidando...
,no supermercado pegando todas as  besteiras e colocando no carrinho e a gente discutindo o que vamos comprar quando casarmos
,lá no portão me esperando para sairmos pela noite...e me olhava tão admirado
,e poder roubar aquele beijo mais delicioso no meio da festa
,e ouvir aquelas músicas bregas dentro do carro amarelo
,andar de mãos dadas e ver aquele bico enorme com o olhar fulminante de tanto ciúme
,sentar em seu colo e pedir '...um beijo de verdade' e rirmos
,e de só atender o celular e ouvir 'bom dia,amor!'

Nenhum comentário: