quarta-feira, 1 de junho de 2011

maio


Então,como foi?

'Minha alma continua cantando da doce tristeza.'
Dessa vez não teve aqueles abraços longos e nem beijos frios nossos e muito menos o olhar incólume.
O carrossel dançava sozinho pelo parque deserto...mas havia uma brisa que carregava as folhas secas do outono...que levava tantas cores minhas.'
A água do chuveiro foi obrigada a aumentar sua temperatura para aquecê-la mais,assim como a pasta de textos acadêmicos a acompanhava desde então.
O sol embaciado e pálido era o que a cobria,assim como a chegada do frio que tanto esperava todo ano não teve o mesmo perfume agridoce.
O som do interfone não foi o mesmo,nem as madrugadas de televisão ligada.Somente os chocolates.
Eu juro que ela sorriu quase todos os dias,mas o travesseiro amanhecia molhado de pranto.
Ah,mas ela conheceu tantas almas bonitas e leves e tristes como a sua. E ela continua chorando de verdade pelos abraços que recebeu e doou. E sorriu sem máscaras em alguns 'agoras'.
Acabou,e assim continua seguindo o próximo porque o amor está intacto.
E mesmo com a facada que levou,e mesmo com as palavras doídas que também enviou,ela começa a tentar a se sentir preparada para o intervalo,mesmo que este seja de minutos eternos.
Deitou-se e lembrou toda sua vontade boa e melancólica...foi o que ela pediu a ele. Ela sabia que ele não a deixaria com lembranças ruins andando ao seu lado.O coração pesou,mas sentia a esperança da paz...existe a promessa sincera. E mesmo que haja dias arrastados...
Agora o inverno está vindo com todo o resto de mais saudades.

'foi assim o mês de maio deste ano...o meu mês de todas as datas e comemorações,o mês do meu ano novo,o mês do meu coração. Plenamente vivido sem e com você.'

Nenhum comentário: