sexta-feira, 27 de maio de 2011

prioridade



e no final sempre lê-se a mesma mensagem 'diga o quanto aquela pessoa é importante pra você'.

eu sei que estou em falta com tantas pessoas,mas eu juro que não há nada,nada mais importante do que essas pessoas que tenho em minha vida.
eu sei o quanto o coração faz-se em pranto quando se espera uma mensagem dizendo 'saudade' ou 'boa noite' ao menos e ela não chega.
o quanto é bom ver o celular tocar e do outro lado é aquele alguém que te faz sorrir.
o quanto faz falta poder andar de mãos dadas no meio da multidão com a pessoa de sua vida e poder almoçar em casa com a família aos domingos.

não escondo,é bom poder ver alguém se dedicando tanto ao seu trabalho,crescendo,tendo responsabilidades,mas também não escondo o quanto as pessoas são bem mais importantes que o dinheiro pra mim.
eu não sei quem estará aqui logo após alguns segundos,eu só sei o quanto é maravilhoso ouvir e receber tanto amor e saudade e lembranças.
não,não é largar algo,é só viver com todos.

então,eu te amo!

Um comentário:

Alessandra disse...

Só pra variar, belas linhas!
Conseguiu passar a mensagem que muita gente queria e não sabia como.
Parabéns!