quarta-feira, 15 de junho de 2011

um abraço com madrugada


Amar,não pelas qualidades,não por vestir Calvin Klein ou ouvir Chico Buarque.
Não por ler Tolkien, nem por ter um corpo espetacular ou ser Mestre e Doutor.
Caso amar fosse exclusivamente pelas qualidades os honestos,educados,não fumantes e simpáticos teriam  uma fila de pretendentes.
Amar não faz contas e nem escolhas.
Amar acontece por intimidade,pelo cheiro,pelo mistério,pela paz ou pelo tormento que o outro traz.
Acontece pela  incolumidade da companhia e pelo conforto da palavra,pelo desespero da perda e pelo tamanho da saudade sem fim. Pelo sorriso de extrema alegria e pelo olhar de extrema doçura de dor.
Amar não é só a atração física e paixão,é muito maior que isso.
É querer cuidar e nunca deixar o outro sozinho,mesmo não estando próximos. É querer guardar todas as lembranças lindas e doces e ter vontade de ligar,mesmo pensando duas vezes para fazer isso,só pra ouvir a voz...só pra saber como está.
É estar com outra pessoa,mas o coração disparar e o corpo aquecer quando se depara com o amor verdadeiro depois de muito tempo...e o ensejo está intacto.
É sentir que o outro te guarda no coração pra que um dia possa te reencontrar,mesmo que tarde,mas pra nunca mais demorar.
Amar é fazer do outro uma parte da sua vida e não a sua vida e nem querer que ele faça de você a vida dele.Porém uma parte tão especial e tão essencial que mexe com todas as outras e que deixa um vazio imenso quando se vai.
Amar é não querer esquecer,mesmo que às vezes seja necessário...e você sabe que isso não acontecerá.

Nenhum comentário: