quarta-feira, 25 de maio de 2011

eu acredito em Deus



,foi quando meu coração estava completo de esperança e acreditava mais ainda na paz interior.
e quando todo o pranto me consome,parecendo que me sufocará...
quando ele me deixou sozinha na sala vazia e de repente não,eu não estava sozinha...
e quando eu me sustentei naquele lugar por tanto tempo arriscando tantos outros momentos...
e quando vejo que meu pedido de todos os dias é atendido e que minha família,meus pouquíssimos amigos e o meu menino estão inteiros...
é quando eu percebo que nada,simplesmente nada me deixará de dar um abraço naqueles que tanto amo...
e Ele está aqui comigo,sempre esteve e nunca me deixa.
Ele é tudo isso em mim.
Essa esperança que nunca morrerá em meu coração e a paz que acredito e tenho comigo em tantos momentos é Deus,é o Meu Deus.

Nenhum comentário: