quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

não terá beijo de despedida



eu preciso! sem formalidades.

não sei na verdade como agir.
é engraçado,mas a maioria sempre diz: 'você precisa se amar primeiro,se valorizar,não se humilhe.'
uai,só porque eu amo alguém significa que eu não me amo???
me disse que não quer viver só entre espinhos e foi por isso que preciso entender como se apaixonou por alguém em que só enxerga coisas ruins.
engraçado,eu sinto mesmo o quanto me ama,mas como o orgulho,o medo e a covardia não deixa-o viver isso.
lutar pelo que quero não é me humilhar,só não tenho tanto medo assim que nem você.
só não quero mais esconder minhas dores e saudades.
mas,se é assim que você quer vou dar-te o tempo,só não sei quanto.
é,é verdade sim e não escondo de ninguém o quanto te quero,te desejo,que rezo todos os dias e noites por ti,que adoro o seu sorriso e o seu olhar e as suas mãos e as suas cicatrizes.
mas você pediu pra eu viver minha vida. ei,e quem disse que não estou vivendo? só porque agora estou sofrendo de amor? acho que isso faz parte da vida né?! ou só porque não tenho receio em te dizer que te amo pra sempre?
ok,vou sim sair pra dançar,beber e festar,só que somente isso não é viver.
...não é esquecer.
é,talvez eu me encante por outros,sei lá,beije...tem os poréns e você sabe.
ei,não vou deixar você saber. quando te desejei aquele mal foi realmente da boca pra fora,até mesmo porque não quero que se apaixone e sofra por outra. eu sei que sofre por mim,mas é que sinto raiva em certos momentos.
você vai se cuidar por você,por mim,por nós.
e eu sei que jamais pediria-me do fundo do seu coração pra eu te esquecer.
eu sei dos seus medos,acho que te conheço um pouco.
você chorou a última vez. um dia volta a dar razão pro seu sentimento.
e absoluta que você é o meu amor,que delícia!
que dor! que lindo!

'...me deixe sim até a hora de voltar!'

(até o cumprimento da promessa,ou até antes,rs)

Nenhum comentário: