sexta-feira, 13 de agosto de 2010

vírgulas



ok

,por mais que eu te queira mais que tudo
ensejo teu corpo,beijo e perfume
queira a todo instante olhar pra ti,falar contigo
te dar colo,receber teu colo
...por mais que você seja para todo o sempre o meu único e último romance


[...]


não vou mais insistir,...
se você quer seguir com tua vida de moleque e idiota(como você mesmo bem definiu)
,beber até a última gota de cerveja e fumar até o último cigarro
,transar com todas as oferecidas
,farrear em todas as danças


...afinal,você,mais do que todos os universos, sabe que minha razão não tem chance nenhuma dispuntando com meu 'pulso'.
e você sabe muito bem onde está meu coração né?!
entretanto,te peço que pare de machucá-lo
ah,e pare de machucar o teu também.
Está aí de mãos dadas com teu cérebro e olhe lá...
deixou teu 'pulso' pelo caminho,bem atrás.


Busque-o!
Pode ser que ele ainda tenha chance de reencontrar e viver com o meu.


.                        (...e nem desistir!)

Nenhum comentário: