domingo, 15 de agosto de 2010

tédio



Hoje,ainda deitada, lágrima escorria quente com minha respiração.
Hoje,eu levantei com o coração de novo pesado.
Ontem à noite estava tudo bem,mas as lembranças...

Domingo,está mais tediante ainda
Ficará cinza por quanto tempo?
Sabe o que realmente deixa meu âmago pleno de tanta tristeza?
Sempre ficava pensando nisso quando presenciava um fim de namoro completamente apaixonado.
De repente você é obrigado a empurrar pra bem longe a pessoa  que você quer ali,bem do seu lado.
Como você se sente bem ao lado dela,gosta de conversar com ela,olhar fixamente em seus olhos,
se sente totalmente incólume com teu abraço,tem prazer em cuidar dela...e aí...
ela te arranca isso tudo,e você acha mais estranho ainda porque você sabe que ela tinha as mesmas sensações que você com você.

Eu não queria nunca tentar contra meu 'pulso',isso tá ferindo ele tanto.
Mas você quer o teu longe do meu,e o que eu posso fazer?
Tá difícil...

Nenhum comentário: