quarta-feira, 4 de agosto de 2010

cérebroXcoração


,e ela ali...agora um pouco mais sem rumo.
tenta,tenta,mas o gosto continua sem doce.

Tudo bem,chega de 3ª pessoa do singular.
Eu,assim estou.
Sem rebuscos,hei de contar ao meu coração a verdade pois ele não quer acreditar.

Quando há sorrisos,alegria,intervalos,danças e carnaváis
cá estou anestesiada,é...vê-se de longe,às vezes dá pra enganar...até eu mesma.
Então,é a tentativa!
Mas logo ali estou sem enxergar o chão de antes,sem o abraço,a palavra e o afeto.
Ei,não vou me enganar,não quero ser idiota usando a tal da razão e deixar meu 'pulso' sem oxigênio.
Não preciso disfarçar,pra que esconder???
''Por favor,me odeie ou fica aí lembrando os bons momentos."
Desculpa,não sou muito de seguir regras.
E essa,pra mim,imposta pra eu lamentar.

Disparidade,parece ser tão mais forte,está sobrepondo-te.
E a boca cheia d'água,o corpo tão quente de ensejo,a necessidade de saber se está triste ou alegre,
a dor de imaginar um outro alguém ali,a vontade de pedir colo,os risos das besteiras,o apreço ao dormir,
e o amor???
Então diga-me se há espaço para tal disparidade.
Próximas noites a se ferir com tantas aflições...e você vai sem mim e lá estou sem você.
Nossa,quando qualquer telefone daquele toca...a canção,o pranto.
Não sei como agir,mas tenho certeza do que sinto aqui dentro.
Tantas opiniões ditas,algumas certas e outras tão equivocadas
Mas...a minha certeza é absoluta.
Ê tapa que está tão dolorido,foi o mais doído de todos.
Nem em veleidade sonharia pra mim.
Como doaria tudo que tenho pra você e só para você há um outro alguém?
Aí sim,seria um disfarce.

"Ande,vá em frente."
Sim,lá me vou querendo somente a ti.
Cuido de mim,eu preciso,eu quero...e é por isso.
Meu querido amigo,você acha que dá para sermos somente grandes e melhores amigos?
Sempre quis te encontrar,sempre esperei a ti.
Se é 100% meu,então dê-me o que é meu.
O que é seu já tem e sempre terá.
Não pense em me esquecer mais,não asfixie seu 'pulso'.
Deixe eu dar meu abraço que tanto quer receber.
Ei,menino de todos os meus universos,
Volte logo,que já sinto tanta saudade,tão grande!

Nenhum comentário: