domingo, 17 de outubro de 2010

cortinas



Assim...de deitar e somente sentir a brisa tão fresca e doce.
Parece anestésico quando se olha,mas não há nada disso,tudo é plenamente sentido e doído.
Mas quando a mulher bonita me liga ou meu menino me olha é como se eu fosse a pessoa mais amada do universo e aí toda a fortaleza se mostra.
Ensejos à flor da pele
,mandar tudo aquilo pro inferno e levar meus amigos dali pra que todos possam viajar com seus amores no final de semana sem se preocupar em voltar pra capital.
,poder ler todos as histórias de Vinícius de Moraes e Tolkin e todos os livros didáticos e ir para a prova tranquila.
,sair com aquele moreno da pele quente quando ele me chama pra conhecer seus amigos e depois lhe dar todos os abraços e beijos possíveis.
,ficar um monte de tarde de sábado inteeeeeeeeeeeeeiro  na frente da TV vendo seriados e filmes e no domingo assistir futebol com meu pai,ver o sorriso do Bernardo,ouvir música com a tampinha,conversar sobre piriguete com a Anna e sobre tudo com a minha mãe...e ir ao supermercado.
,mas só há tanto pranto e pontas finas fincadas.
Não quero mais!
Meus abraços,meus amores,meus ensejos.
O vestido branco e o cabelo dançando à brisa
,as flores amarelas com gosto de alegria,e o cheiro agridoce da esperança.

Um comentário:

Ana Marcela . disse...

larga essa goiania e volta pra silvania , manda o povo da ESCURO , se catar amiga e viva aliverdade , abrace seu moreno ( não ha nada melhor ) e o ame muito ( to aprendendo também ) .. Fique feliz assim como um dia foi . Amei o texto *-*