quinta-feira, 16 de outubro de 2008

a eternidade em 5 e/ou 7 meses


"o amor se reinventa a cada dia"

parece[é] sempre o primeiro beijo
...o primeiro encontro
...a primeira conversa
...os primeiros olhares
...as primeiras palavras
...os primeiros arrepios
...os primeiros ensejos
'há muito para se descobrir ainda'
...para nos descobrirmos
'...o que conversar'
porém,já vivemos a maior de todas as nossas descobertas
...nem futuras...nem estranhas...nem previsíveis serão maiores.
o amor...o nosso amor!
sinto inexplicavelmente a ambivalência perto de você...quando penso em você.
só você consegue fazer com que eu me sinta nervosa e calma ao lado de alguém
eu amo poder te ouvir
eu amo poder falar pra ti
eu amo poder sentir sua respiração...seu perfume
eu amo poder te tocar
eu amo poder te observar
eu amo poder te amar
eu amo por precisar disso tudo
eu amo o seu amor
eu te amo!
[eu amo viver a reciprocidade com você]



Nenhum comentário: