domingo, 4 de julho de 2010

Entrevista (Cah Morais)



Nome: Camila Morais Silva
Idade: 21   
Cidade: Goiânia
Signo: Peixes
estado civil: solteira para a justiça, para o restante namorando
Cor: azuis.. qualquer um deles... e preto e branco [mas há quem diga que não são cores..]
Música: Sina Nossa - TM, Conversa de Botas Batidas - LM, Time to Pretend - MGMT, Luz dos Olhos - NR
Filme: O senhor dos Anéis, Amelie Poulain, Once, Doce Novembro, Em Busca da Terra do Nunca
Cantora e cantor: Marisa Monte, Cássia Eller, Nando Reis, Rodrigo Amarante
Ator e atriz: Orlando Bloom [sempre], sem atrizes que eu possa citar... muitas são boas, mas nenhuma assim que pra mim tenha destaque
Curso que pretende fazer ou já faz: faço Design Gráfico [pretendo fazer Desenho Industrial]
ocupação atual: estudo[faculdade] e trabalho[estúdio]
uma festa: carnaval de 2008 em Silvânia
5 amigos: Dana, Mariana, Anna, Allana, Rafael
uma saudade: minha família reunida, saudade do Natal com meus avós, e tios e primos..
uma dor: física e sentimental: a perda do meu avô há 6 anos; sentimental: amor, a perda dele.
orgulho: meus pais e irmãos, com certeza
programa de TV: nenhum... odeio TV, na verdade nao assisto muito, logo não tenho nada de preferência
livro: O senhor dos Anéis, O Hobbit, O mundo de Sofia
um deleite: o que atrai físico e pensamento
comida: chocolate [não é uma comida assiiiim não, mas é o que mais de alegra em termos de paladar]
uma raiva: que apertem minhas bochechas
pessoa inesquecível: minha avó [principalmente os olhos dela, que têm o brilho mais singelo e profundo do mundo]
o grande amor: sem explicitações. quem deve saber já sabe.
perfume: Glamour Secret - O Boticário
banda: Los Hermanos, Jet, The Strokes, The Beatles,... se eu ficar citando aqui vai ser grande a lista.. ouço muita coisa e muita banda boa... mas essas são mais meus viciozinhos
um momento: viagem pra Governador Valadares - MG, tomar banho na chuva, na água fria, no chuveiro da piscina e todo mundo olhando... foi hilário
uma alegria: o dia em que meu pai parou de fumar
Time: São Paulo
um presente: não foi bem um presente, mas a coelhinha que eu ganhei da máquina de ursinhos hiuhiuh [aaah... e o presente mais útil: o cabo de celular que o Kustelinha me deu.. akspoaks]
um look: calça jeans, regatinha, allstar, óculos escuros
esporte: antigamente era vôlei e basquete, hoje em dia é meditação.. rsrs
religião: segundo minha mãe eu sou católica, segundo eu mesma não sou nada definido...
um cd: Sou - Marcelo Camelo
autor(a): J. R. R. Tolkien, Clarice Lispector
lugar que deseja conhecer: Londres
o que você nunca deixa de fazer: ouvir música
uma frase: "O que obviamente não presta sempre me interessou muito" C.L.

Nenhum comentário: