terça-feira, 18 de maio de 2010

2 anos


Goiânia,16 de maio de 20...

meu menino(
morenomeu),

,quando acordar sentirá o cheiro das flores amarelas campestres sobre a mesinha de centro e eu tenho tanta certeza que se lembrará daquelas manhãs de brisas arrepiantes e calorosas que sempre temos.
...nossa,e o perfume da nuca.

a sua coca-cola sempre esteve na porta do lado direito embaixo,sei que sabe que gosto de guaraná.
e eu sempre vou te encher o saco por causa daquela fumacinha e daquelas músicas no carro.
e sei que você sempre dormirá assistindo ao futebol comigo.
aahh,e quando vai para os bares da vida com os amigos da vida...aaahh,e quando eu ligo sem parar
,e a gente não se aguenta,não se suporta.
então você ficará lá atrás com o seu copo e eu lá na frente apreciando à frente do palco.
,e não consigo evitar aquele abraço bem forte nas minhas saudades...e não consigo evitar sua fúria e chateação depois e sempre nos dói.

inferno astral!
volúpia e luxuria perfeitamente supremas!

,o leite está fresquinho na geladeira,se quiser tem queijo também e a bolacha rechaeada está na parte de cima do armário.
e eu sei que o meu dia terá a cor mais azul quando chegar e receber o meu mais doce beijo de bom dia.

ah,e já vai pensando aí se vai querer lavar as vasilhas ou o banheiro,viu!?

só fui á feira comprar frutas vermelhas e laranjas.

obrigada por tantos dias
um beijo com todo amor

,sua pequena.
p.s. estranho seria se eu não me apaixonasse por você

Um comentário:

Ana Marcela . disse...

huuuum, vida longa ao amor