quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

respiração


O coração está pleno de sua imagem
'deixe eu saber como você está'


Uma cordilheira com tantos mistérios
Chama-me,porém em muitos instantes
só quer me deixar ver tantas dores

A menininha do vestido azul está descalça para acompanhar-te
Dê-me as chances para você mesmo sentir tanto amor meu

Quem dera eu ter tanta força assim para ser tão explícito

Talvez com tanta misericórdia você veja todos eus
Olhe para mim e chore,por favor!

Estou descalça só para te machucar...não há querer algum,é só para a percepção

É tão sensível como os pés de sangue...é mais que tais.

É a si e a você.
Está vendo como é tão boba,me dê um pouco de alma segura e toma esse coração demais.

...vai ter o gosto de tanto querer saber e ter e respirar-te e amor e viver-te.

Nenhum comentário: