sábado, 12 de janeiro de 2008

exceção


eu tenho o direito de experimentar
eu tenho o direito de encarnar meus sentimentos
eu tenho o direito de fazer perguntas
eu tenho o direito de não ter respostas
eu tenho o direito de ter um lápis
eu tenho o direito de gritar meu silêncio
eu tenho o direito de pedir desculpas
eu tenho o direito de beber o suco podre
eu tenho o direito de receber um abraço
eu tenho o direito de ter um diário de infância cômico
eu tenho o direito de ser amiga do meu amigo
eu tenho o direito de sentar no tapete do luau
eu tenho o direito de massacrar meu cabelo na festa
de Dj e sky laser
eu tenho o direito de ser examinada
eu tenho o direito de ficar no canto
eu tenho o direito de delirar a entrega de Maria nos palcos
eu tenho o direito de sofrer ouvindo 'trago de ilusão'
dos meninos de Silvânia
eu tenho o direito de ter fé
eu tenho o direito de usar camisinha
eu tenho o direito de ser uma boa filha
eu tenho o direito de não querer ter filhos
eu tenho o direito de ter amigos virtuais
eu tenho o direito de elogiar a pública
eu tenho o direito de pagar a particular,caso eu passe
eu tenho o direito de sair quando sei para onde ir
eu tenho o direito de investir no que me interessa
eu tenho o direito de errar quando o investimento não for bom
eu tenho o direito de ser uma torcedora Fiel praticante
eu tenho o direito de ser desejada
eu tenho o direito de querer o oposto
eu tenho o direito de ser instável
eu tenho o direito de assistir televisão
eu tenho o direito de ter segredos com a lua
eu tenho o direito de apaixonar por um idiota
eu tenho o direito de tentar esquecê-lo
eu tenho o direito de esquecer essa tentativa
eu tenho o direito de ter um cotidiano regrado
eu tenho o direito de descobrir novidades
eu tenho o direito de ter um espelho contraditório
eu tenho o direito de perder o que nunca ganhei
eu tenho o direito de chorar pelo desequilíbrio da situação
eu tenho o direito de não me agradar com a estabilidade
eu tenho o direito de gostar dos meus vizinhos,sejam de bairro,
cidade ou país
eu tenho o direito de ser amada
eu tenho o direito de usar clichês
eu tenho o direito de odiar a política
eu tenho o direito de ser uma política
eu tenho o direito de não ser rotulada
eu tenho o direito de ser eu
eu tenho o dever de votar nas eleições

foto:Cah Morais

Nenhum comentário: